Internautas pedem posição política de Anitta, mas acabam críticando a cantora

AnittaAnitta (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta se pronunciou por meio dos stories nesta quarta-feira (19) depois de ser cobrada pelos seus fãs sobre seu posicionamento político envolvendo Bolsonaro. Tudo começou quando o público descobriu que a cantora segue no Instagram um perfil declaradamente a favor do candidato à presidência nas eleições 2018.

De acordo com o que disse nos stories, o que aconteceu foi que a famosa seguia uma amiga há sete anos na rede social em questão. "Hoje eu me senti atacada, xingada, massacrada por seguir uma amiga que expôs publicamente a sua intenção de voto", declarou. "Eu não gostaria de ter que parar de falar com ela por causa da opinião política dela", a cantora esclareceu.

Anitta tentou reverter a situação, afirmando estar sendo atacada e declarando que não vai expor seu candidato, pois tem direito ao voto secreto. A fala foi o suficiente para repercussão negativa na web.

Depois de ver a quantitade de publicações negativas no Twitter, a artista resolveu se manifestar na rede social com uma série de posts falando que não é obrigada a fazer campanha política para candidatos, e afirmou ser incoerente declararem seu apoio a morte da comunidade LGBTQ+  sendo que é parte dela.

Um internauta criticou a famosa, negando que ela faz parte da comunidade LGBT e doi respondido pela mesma: "Não? Precisa uma lista das pessoas que eu já me relacionei e relatos das mesmas pra saber que tipo de gente constam nela?".

Apesar da cantora tentar reverter a situação, os internautas não pararam com as críticas, até o momento Anitta não comentou mais sobre o assunto, somente deixou um último twitter, e parou de fazer publicações enquanto os internautas continuam discutindo sobre ela ter que 'sair do muro' e falar abertamente a opinião, já que é uma pessoa de 'voz' e muitas pessoas se baseariam na opinião dela para tomar decisões.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!