Irmã de Fabíola Reipert pode ser contratada pelo SBT

Fabíola ReipertFabíola Reipert (Foto: Reprodução da Internet)

Irmã de Fabíola Reipert, Mabell Reipert pode ser contratada pelo SBT para atuar no Fofocalizando.

O programa do SBT até hoje não amadureceu e não tem um roteiro e formato que sejam estáveis e o ibope cada dia está de uma maneira.

O Fofocalizando foi criado por Silvio Santos e é dirigido pessoalmente pelo dono do SBT, embora tenha um profissional que assine a direção do vespertino.

Já foram feitas várias tentativas entre participantes e modelos de programa e nada deu certo até agora. Só teve um pouco de audiência quando Silvio entendeu que deveria escalar o programa no horário logo após o quadro Hora da Venenosa, da Fabíola Reipert no Balanço Geral SP, da Record.

Mas até hoje o programa não tem um roteiro adequado, não tem uma linha de trabalho definida. Levaram para lá o Leo Dias, que dizia que seria a principal arma da atração. E com Leo Dias e sem Leo Dias o programa tem o mesmo público, que não é satisfatório.

Agora o SBT estuda a contratação de Mabell Reipert, que é jornalista como a irmã e se revelou uma boa fofoqueira na Record de Santos e substituindo a própria Fabíola na Rede Record. Mas todo mundo sabe que quem define é Silvio Santos.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!