Irmã de Neymar manda recado direto para mulher que acusou jogador de estupro

Rafaella SantosRafaella Santos (Foto: google)

Rafaella Santos se manifestou sobre a acusação de estupro feita contra o jogador. Nos stories do Instagram, ela defendeu o irmão e ainda deu um recado para a mulher que fez o boletim de ocorrência contra o atacante do PSG.

“Como todo mundo sabe, eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social para falar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí, qualquer matéria, qualquer coisa assim. Eu sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio e deixei que o silêncio falasse por mim. Desta vez a situação é diferente, né? É uma situação super chata, é uma situação que está, para mim e para minha família, sendo muito difícil. Acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, uma pessoa acusar outra dessa forma. É um assunto muito sério, é um assunto que muitas mulheres hoje em dia lutam por isso”, declarou Rafaella.

“Eu espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo o que você fez, que você consiga dormir tranquila. E é isso, eu não desejo seu mal, não desejo mesmo”, completou.

A irmã de Neymar ainda agradeceu o apoio recebido nas redes sociais após a divulgação do caso. Ela também se emocionou e chorou ao lembrar que o jogador sempre foi um ‘protetor’ durante a carreira.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!