Isabelle Drummond fala sobre ONG e trabalho em comunidade

Isabelle DrummondIsabelle Drummond (Foto: Reprodução)

Isabelle Drummond está envolvida na criação de uma ONG e decidiu falar sobre os novos trabalhos. A atriz revelou que sempre esteve associada a esse tipo de causa e contou um pouco sobre os futuros projetos.

“Sempre tive coração para o social e fiz ações. Sempre gostei de sentar com pessoas de rua. No meu trabalho como atriz, viajo muito. Já fui para a Amazônia, o Nordeste. E gosto muito de sentar e ouvir as histórias. Então, me uni a pessoas que também tinham esse coração para o social e surgiu a ONG. Cada um tem o coração para uma área. Gosto muito de pessoas de rua, idosos e crianças”, disse.

O programa já existe há dois anos, mas a famosa decidiu expor somente agora.

“Nunca tínhamos divulgado para proteger os processos e as pessoas. Mas começou a surgir a necessidade porque muitas pessoas querem conhecer e divulgar. Queremos engajar as pessoas também, isso é muito importante, é transformador. Dizemos que vimos uma onda do bem surgindo quando começamos a fazer essa ONG”, acrescentou.

Apesar de manter as coisas no sigilo, ela destacou o andamento de um dos trabalhos.

“Tem uma comunidade em que estamos fazendo um projeto de água em que ficamos quase um ano para entender como funciona. Tudo é parte da nossa experiência. Depois vamos e construímos o projeto. Nunca é de fora para dentro. É bem de dentro para fora”, ressaltou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!