Isis Valverde explica decisão de manter babá trabalhando durante pandemia

Isis ValverdeIsis Valverde (Foto: Reprodução da Internet)

Com a pandemia do coronavírus afetando o mundo, muitos padrões e gestores estão dispensando seus funcionários para ficar em casa de quarentena. Mas a atriz Isis Valverde, mesmo com o surto, resolveu manter a babá de seu filho, Gael, trabalhando em sua casa.

Após receber algumas críticas na web depois que sua funcionária apareceu em um vídeo lavando a louça, Isis foi as redes sociais esclarecer o ocorrido.

“Como cidadã é bom dar exemplos e eu dispensei todos os meus funcionários para a minha segurança e para a segurança deles. A pessoa que aparece no meu vídeo é a Cláudia, que está comigo há dez anos, ela não tem familiares próximos no Rio e ficaria sozinha em casa. Ela viu que eu ia ficar sozinha com o Rael e decidiu fazer companhia, por livre e espontânea vontade aqui em casa para nos ajudar e pra gente ficar juntos nessa. E como ela é maravilhosa, incrível e nosso anjo, ela está aqui com a gente. E a gente segue em quarentena. Um beijo grande e fique em casa”, desabafou a atriz global.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!