Ivete nega remorso por deixar filhos em casa para trabalhar

Ivete SangaloIvete Sangalo (Foto: Reprodução: Instagram)

Ivete Sangalo revelou que não sente culpada por deixar as gêmeas Marina e Helena, de 9 meses, em casa para cumprir seus compromissos profissionais.

“Os filhos também precisam saber que a gente tem prazeres e funções. No nosso caso, que somos artistas, temos o trabalho diferente da maioria das pessoas, mas não menos ou mais potente. Trabalho é trabalho. Eles precisam aprender que o trabalho é que dignifica o homem. Não existe outra maneira de a gente viver. Só através do trabalho. Se não for para conseguir com trabalho, a pessoa rouba. E roubar não é certo! A dignidade está no trabalho”, declarou.

Mas, apesar de a música fazer parte de sua lista de prioridades, a artista disse que, quando está de folga, se dedica à prole:

“Aí eu me entrego totalmente. No Natal, eu já emendo, só tenho trabalho agora no fim do ano. Ver os filhos no meu cangote é uma loucura. Mas a gente sabe fazer as coisas, bicho. Esqueceu que a gente é mulher?! A gente sabe fazer um bocado de coisa junto. A mulher já nasce administradora de empresas”, brincou.

Por ter dado à luz durante o Carnaval deste ano, a artista não participou da folia. Contudo, em 2019, com as pequenas já crescidinhas, A cantora confirma que voltará ao trio elétrico.

“Eu estou brincando com o povo que o Carnaval desse ano eu não fui porque eu estava de barriga e o do ano que vem, mesmo com barriga eu vou”, disse aos risos.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!