Ivete Sangalo comenta sobre o BBB 2020 e primeira live

Ivete SangaloIvete Sangalo (Foto: Reprodução da Internet)

Ivete Sangalo estreia neste sábado sua primeira live musical. A cantora é a artista estreante do #EmCasa, novo projeto multiplataforma da Globo, que terá exibições simultâneas de shows em seus canais na TV aberta, TV por assinatura e no digital.

Sobre a novidade, a famosa desabafou:

“Não gosto de ficar longe dos meus zamuris e as lives são uma forma de nos aproximar nesse momento. Desde o convite, a Globo e eu começamos a estruturar juntos como fazer algo muito legal, respeitando todas as medidas de prevenção da OMS”.

“Estou feliz demais com esse projeto multiplataforma porque vou conseguir alcançar muita gente, dentro e fora do país”, acrescentou a baiana, que vai abrir sua casa para o show.

A emissora mostrará somente as primeiras músicas de Ivete Sangalo, após Fina Estampa. A apresentação completa estará disponível no Multishow e no Globoplay, que terá seu conteúdo aberto para logados free no Brasil e nos EUA.

Após o curto show da baiana, a Globo exibe o antepenúltimo dia do BBB 2020. Inclusive, sobre a temporada, a artista fez uma revelação: “Eu estou acompanhando e MUITO. Sou fã de BBB e não é de hoje (risos)”.

“E agora, estando em casa, é que tenho ficado muito ligada. É um programa de sucesso, tenho que parabenizar todos os envolvidos”, comentou ela.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade