Ivete sangalo elogia marilia mendonça

A cantora Marilia Mendonça que fez sucesso com a música "infiel" em 2016, e foi ganhadora do Troféu imprensa em 2017 e 2018. Recentemente passou por uma redução alimentar aonde atualmente emagreceu 15kg, a cantora usou suas redes sociais para falar sobre o processo de emagrecimento:

"Há 60 dias eu comecei uma reeducação alimentar com o Dr. Barakat, que inclusive a Maiara (da dupla com Maraísa) faz também, mesmo tendo feito o processo da bariátrica. E muita gente faz com ele, já deu muito certo. A minha dieta está passando por uma fase muito restrita. Eu não fico sem postar a minha alimentação nenhum dia e não é para explicar que eu estou fazendo dieta, é para ajudar vocês que querem fazer essa reeducação. É para mostrar que eu tomava cerveja, comia o que queria e eu resolvi cuidar da minha saúde. Eu tenho poder para isso. Eu sempre gostei de beber, de comer, mas nunca fui viciada, nunca fui alcoólatra. Eu paro de beber quando eu quiser. Se eu não quiser parar, eu não paro. Se eu quiser voltar a comer, eu volto. Se não quiser, não volto". - escreveu Marilia

Já na noite desse domingo, marilia usou novamente suas redes sociais, mas dessa vez para publicar uma foto aonde aparece com um vestido vermelho com detalhes metálicos, para se apresentar na Festa de Peão de Americana , em São Paulo, a sertaneja homenageou a capital amazonense em seu look. "Vermelho. Porque eu sou apaixonada por Manaus", escreveu ela, que subiu ao palco da cidade na madrugada. a cantora recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Ivete Sangalo . "Gata demais essa galega!", comentou Ivete. Também houve gente que aproveitou para comentar que está se inspirando em Marilia, Integrante do grupo Rouge, Li Martins comentou na foto "Maravilhosa!!! Estou só me inspirando em você!!".

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!