Iza acerta novo programa com o Multishow

IzaIza (Foto: Reprodução da Internet)

Iza deixou o comando do Música Boa Ao Vivo, agora entregue a Ivete Sangalo.

A diva, porém, seguirá no canal, à frente de outro programa. Iza estaria participando ativamente da criação deste novo formato, com lançamento previsto para outubro.

O projeto, ainda sem título definido, contará com apresentações musicais, entrevistas e interação com a plateia. Serão dez episódios, dirigidos por Pedro Secchin, também diretor do Música Boa Ao Vivo.

Iza conduziu a atração por duas temporadas, 2018 e 2019. Também capitaneou episódios do SóTocaTop, ao lado de Toni Garrido. Atualmente, aguarda a próxima temporada do The Voice Brasil; a cantora foi apontada como um dos destaques da última edição, ocupando a cadeira que, até 2018, pertencia a Carlinhos Brown.

A aposta na diva tem razão de ser. Iza responde hoje por algumas das canções mais executadas nas rádios e em plataformas digitais. Seu primeiro álbum, Dona de Mim (2018), foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa; a faixa-título integra a trilha de Amor Sem Igual, da Record. Na Globo, ela marca presença com Talismã, tema de Salve-se Quem Puder.

O segmento musical implica também em audiência e repercussão para o Multishow. Além do Música Boa Ao Vivo, o canal da Globosat investe no TVZ, faixa de videoclipes. Outra aposta forte da grade envolve o humor; séries como Vai Que Cola, Tô de Graça e A Vila dividem espaço com o clássico Chaves. Ainda, programas de viagens e de entrevistas; caso do Lady Night, de Tatá Werneck.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade