Jennifer de Paula treina muay thai em Nova York com atleta brasileira

Jennifer de Paula e Luciane SerifovicJennifer de Paula e Luciane Serifovic (Foto: MF Models Assessoria)

Jennifer de Paula, que está passando uma temporada nos Estados Unidos com seu namorado, o jornalista Fabiano de Abreu, não descuidou de sua boa forma e praticou muay thai com Luciane Serifovic.

Luciana, que é prima de Fabiano, vive nos Estados Unidos há 18 anos e é uma das principais corretoras de imóveis da cidade de Nova Iorque, tendo destaque em diversas revistas e jornais da cidade. Luciana concilia a vida de corretora com a de atleta e em seu primeiro campeonato, conquistou o terceiro lugar na competição de fisiculturismo organizada pela federação WBFF Fitness Atlantic, na categoria Bikini Diva, na qual concorreu com 90 participantes.

Luciana e Jennifer treinaram na academia do UFC, no bairro de Long Island, em Nova Iorque e mostraram desenvoltura durante a atividade.

Jennifer treina muay thai há mais de três anos, Luciane pratica há um ano. As gatas fizeram bonito e receberam elogios no local.

"Vim visitar a família do meu namorado e estou sendo tão bem tratada aqui que me sinto em casa. A cidade é linda, tudo bem organizado, acessível. E conhecer a Lu foi uma grande inspiração, muito interessante sua história e sua paixão pelo fitness", disse Jennifer de Paula.

Luciana, por sua vez, acabou entregando uma fuga da dieta da modelo, que em junho disputará sua primeira competição, o campeonato Garota NABBA Fitness.

"Aqui tem toda dieta que ela precisa, não precisava ter saído da dieta. Fiquei sabendo que a Gabi Dezan, sua life coach brigou com ela por isso.(risos)", revelou Luciane Serifovic.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade