Joelma relembra separação: “3 noites de joelhos chorando”

JoelmaJoelma (Foto: Reprodução)

Joelma relembrou o conturbado fim de seu casamento com Ximbinha, que acabou em 2015. A cantora contou que para conseguir perdoar o ex-marido, precisou pagar uma penitência.

“Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal’”, afirmou em entrevista ao canal de Raphael Acioli no YouTube.

Sem papas na língua, a famosa relatou outro sacrifício que se submeteu para conseguir superar o trauma. “”Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. Falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”, disse.

Vale lembrar que Joelma acusou Ximbinha de tê-la agredido diversas vezes quando os dois ainda eram casados. “Ele reclamava que profissionalmente me respeitavam mais do que ele. Isso deixava ele irado”, relatou a loira à revista “Marie Claire”, no ano passado.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!