Jojo Todynho é entrevistada no 'Conexão Repórter'

Jojo TodynhoJojo Todynho (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho, dona do sucesso "Que Tiro Foi Esse", deu entrevista ao programa "Conexão Repórter", nessa segunda-feira (20), e falou sobre amor, família e amizade.

"Meu pai morreu com tiro. Ele era segurança de farmácia, de mercado, e acontece. Ele fazia segurança de uma lan house perto de casa, eu tinha 10 anos. Isso mexe muito com meu psicológico. Pude melhorar a vida de minha família e ele não está aqui fazendo parte disso", recordou a funkeira, que foi criada pela avó e pela tia, já que a mãe precisava trabalhar.

Apesar de não ter crescido com a mãe, ela comentou sobre a relação com delas. "Amor de mãe, mesmo, tenho pela minha avó. Minha mãe é minha melhor amiga, conto tudo para ela", conta. Com relação ao amado, o MC Renan Pitbull, JoJo comentou sobre as diferenças vistas pelos outros.

"Tem gente que fala: 'com dinheiro é fácil', porque ele é muito bonito. Mas ele estava comigo no ovo, tem que estar no filé mignon também. A gente tem que valorizar quem está contigo desde baixo", disse.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!