Jorge Ben Jor vira notícia no The New York Times, dos EUA

Jorge Ben JorJorge Ben Jor (Foto: Reprodução da Internet)

O fato de Jorge Ben Jor morar no Copacabana Palace, luxuoso hotel do Rio recentemente fechado devido ao coronavírus, virou notícia internacional e estampou as folhas do The New York Times, tradicional e famoso jornal americano, citado pelo cantor na música ‘W/Brasil’.

Inclusive, o fato de o artista morar no hotel com sua esposa, Domingas Menezes, acabou chamando ainda mais atenção do que o fechamento do espaço.

Ao tentar entrar em contato com a assessoria do hotel, o jornal Extra foi informado de que eles não respondem a respeito dos moradores, mas um funcionário garantiu que, mesmo com as portas fechadas, o famoso continua morando por lá.

Os frequentadores do Palace já estão mais do que habituados a encontrar com Jorge nas festas realizadas por lá, principalmente quando são promovidas pela diretora da unidade, Andréa Natal, de quem ele é grande amigo e vizinho, já que ela também vive numa super suíte há 15 anos.

O compositor mora no hotel desde que deixou sua casa, na Barra da Tijuca, para uma reforma em 2018, mas nunca retornou à Zona Oeste.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!