Jornalista da ESPN volta ao trabalho após morte do filho

Mendel BydlowskiMendel Bydlowski (Foto: google)

Mendel Bydlowski usou as redes sociais para falar sobre sua volta ao trabalho após a morte trágica do filho, Arthur, que no início do mês caiu do quinto andar de um prédio no Guarujá.

Mesmo diante da dor, o comunicador se mostrou pronto para recomeçar a nova etapa da vida.

 “Voltei ao trabalho! Depois de uma licença por tempo indeterminado, estou voltando, ainda bem devagar (a família precisa de muito tempo junta para um apoiar o outro). É o primeiro dia de trabalho em 2020, quando vou completar 20 anos na ESPN Brasil”, declarou.

“Foram muitas histórias contadas em duas décadas, como as finais da NBA em 2009. Depois de um jogo ruim, Kobe Bryant se recuperou, levou os Lakers ao título, o primeiro dele como o grande protagonista do time. Mais um belo exemplo de talento e persistência de Kobe”, continuou.

“Histórias que tornam grandes atletas imortais. A filha dele e todos que estavam no helicóptero também estão presentes. Boas lembranças têm muito poder”, prosseguiu.

“No começo desse ano, levei o videogame para a praia, com um joguinho antigo de basquete que o Arthur adorava (Kobe Bryant, o grande astro do joguinho). Eu e o Arthur no mesmo time, passamos dias tentando vencer o time do videogame”, disse ainda.

Mendel relembrou um de seus últimos momentos de alegria ao lado do herdeiro: “Naquela sexta-feira, encontramos uma sintonia incrível. Ele dava uma olhadinha, eu jogava a bola pro alto e ele enterrava. Conseguimos finalmente vencer! Uma única vez, justo naquele dia”.

“O mundo é imprevisível, tem muitos mistérios. Por isso, é muito bom ter certezas. Uma delas está aqui na ESPN. Hoje reencontrei grandes amigos, foram muitas boas conversas. Eu não sou o mesmo de 20 anos atrás, quando entrei na redação pela primeira vez, também não sou o mesmo de 20 dias atrás. Mas tenho certeza que o meu acolhimento aqui é o mesmo e é incrível!”, finalizou o jornalista.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!