Jornalista dá resposta sincera e deixa Ana Furtado sem graça

Ana FurtadoAna Furtado (Foto: google)

Márcio Gomes surpreendeu Ana Furtado, durante o É de Casa, da Globo. A apresentadora decidiu revelar ao público sobre o aniversário do jornalista, que aconteceu no último dia 5 de dezembro.

“Márcio Gomes, o aniversariante da semana. Fez aniversário na quinta-feira. Receba todo o nosso carinho daqui do É de Casa pelo seu aniversário”, disparou a comunicadora ao chamar o âncora para dar os destaques do Jornal Hoje.

Visivelmente sem graça, o apresentador agradeceu de uma forma inusitada. “Muito obrigado pelo carinho. Não esperava essa surpresa. Confesso que não sou um bom aniversariante. Odeio fazer aniversário”, desabafou ele.

“Ops. Desculpa”, reagiu Ana Furtado, que ainda colocou as mãos na boca ao perceber que havia cometido uma grande gafe ao vivo. “Mas muito obrigado assim mesmo”, acrescentou Márcio Gomes.

A apresentadora então, quis logo mudar de assunto: “Quais são as notícias desse sábado, querido”. 

“Ana, devolvo para você pedindo desculpas, porque você foi tão gentil comigo celebrando meu aniversário, mas eu fui pego de surpresa. Eu odeio fazer aniversário, mas adoro receber o carinho de vocês. Muito obrigado e desculpa”, afirmou ele.

Furtado deu risada com o comentário e garantiu: “O nosso carinho por você é imenso e respeito e admiração. Que você tenho um ano cheio de saúde”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!