Jornalista denuncia ator de chiquititas por agredir modelo Jessica Aronis

Jessica AronisJessica Aronis (Foto: Reprodução)

A modelo Jessica Aronis, de 28 anos, começou a compartilhar nesta segunda-feira (1) desabafos sobre o fato de ter passado por um relacionamento abusivo. Ela não cita o nome do agressor, mas ela foi casada durante cinco anos com o ator João Gabriel Vasconcellos, 32, da série "O Negócio" (HBO).

O caso foi denunciado pelo jornalista Paulo Sampaio, do Universa. No blog, ele afirma que a modelo de 1,74 chegou a pesar 49 kg após a separação e reproduz áudios que dão exemplos de agressão psicológica e física que a modelo passou com o ex-marido.

O áudio que foi divulgado tem quase dois minutos mostrando a voz de João Gabriel humilhando a ex-mulher. "Como você é ignorante, como você é burra. Qual é o ponto que eu coloco pra você? Eu coloco o meu ponto pra você. Vamos trabalhar? Vamos trabalhar direito. Se é pra limpar o chão, limpa o chão direito. Se é pra fazer comida, faça comida direito. Se é pra limpar lá fora, limpe lá fora direito. Não é direito de qualquer jeito. É direito", diz o ator.

A modelo disse que levava socos, tapas, puxões de cabelo e era chamada de disléxica e burra. Até os cachorros da modelo sofreram na mão do agressor. Em entrevista ao blog do UOL, ela disse que tinha medo de denunciar. "Enquanto ele dormia ao meu lado, eu ficava no celular pesquisando sobre violência doméstica. Percebi que era exatamente o que eu estava passando", afirmou a modelo.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!