José de Abreu recebe acusações e reage com ameaças

José de AbreuJosé de Abreu (Foto: Reprodução da Internet)

José de Abreu perdeu de vez a paciência e publicou um desabafo em tom de ultimato no Twitter: o ator prometeu processar os que fizerem acusações falsas contra ele e diz que dará uma recompensa para quem provar que ele deve algo.

Em uma sequência de quatro postagens, o ator chamou de “desesperados” os que teimam em dizer que ele tem algum problema com a Lei Rouanet ou com a Vakinha, feita para arcar com a condenação de pagamento de indenização ao Hospital Albert Einstein.

“Alô desesperados para achar algum problema meu com a vakinha ou com a Lei Rouanet: quem provar que devo algo ou não doei o total da vakinha recebida recebe 200 mil reais. Tem que ser documento oficial do MinC e das duas instituições que receberam a doação. O concurso dura 24h”, escreveu.

“Já as acusações de pedofilia serão discutidas na Justiça. Só para lembrar, Caetano recebeu 100 mil de uma única acusação. É crime grave. Tenham coragem e me acusem bravamente! Este concurso não tem data para acabar”, afirmou o famoso, retuitando, em seguida, um post crítico a ele.

“Não tem papo: falou de pedofilia, Lei Rouanet ou Vaquinha vai levar processo”, finalizou José de Abreu na rede social.

Os seguidores reagiram. “Este pessoal só quer encher o saco, manda catar coquinho na ladeira”, escreveu um deles. “Zé, esquece esses bolsominions e vai curtir com a gata. Feliz Ano Novo”, desejou um fã. “Cuidado que tem família que forja qualquer documento”, alertou outro.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!