José de Abreu troca farpas com dono da RedeTV

José de AbreuJosé de Abreu (Foto: Reprodução da Internet)

José de Abreu ficou revoltado com a crítica feita por Marcelo de Carvalho, a respeito da viagem que ele fez com a namorada Carol Junger. Em viagem pelas Ilhas Maldivas, o contratado da Globo surpreendeu e pediu a amada em casamento.

Após a crítica feita pelo empresário, o famoso reagiu: “E as palavras em inglês? Tem coisa mais cafona? Olha eu aí em Cuba, paspalho! Cuidado ao passar sob pontes e viadutos!”.

Marcelo voltou a provocá-lo na rede social: “Nossa! Não entendi porque o cuspidor profissional Zé de Abreu ficou ofendido por ser chamado de esquerdista. Talvez esteja se convertendo pelos bons resultados do governo!”.

Em seguida, alfinetou a diferença de idade entre Zé e Carol. “De qualquer forma é totalmente compreensível a tensão que ele se encontra com a noiva 70 anos mais jovem”, declarou.

O contratado da Globo soltou o verbo e afirmou que o dono da RedeTV! foi traído duas vezes. “Fala bicorno! Tudo bem?”, disparou. O famoso foi além e chamou de fake news uma notícia compartilhada por ele sobre o aumento das vendas no comércio em 2019 graças ao Natal.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!