José Loreto revela sacrifícios para viver Sidney Magal no cinema

José LoretoJosé Loreto (Foto: Reprodução da Internet)

José Loreto comentou sobre o processo para caracterizar Sidney Magal, no filme Magal e os Formigas, cinebiografia do artista. A investida inclui deixar o cabelo crescer, além de abrir mão dos treinos de musculação para emagrecer e ficar ainda mais parecido com o ícone do brega.

O longa produzido por Paulo Machline deve começar a ser filmado após o Carnaval. Ao todo, o ator precisa perder seis quilos e ainda precisará de aplique e lentes de contato.

“Estou aprendendo lambada e dança flamenca. Tenho que soltar bem o quadril e conseguir a malemolência do Magal para ficar bem amante latino“, disse ele.

Loreto contou que tem assistido aos shows do intérprete de Sandra Rosa Madalena e Me Chama Que Eu Vou. E até mesmo ido a apresentações ao vivo do famoso, mas que não tem mantido contato com ele para construir o papel, decisão tomada por vontade própria.

“Preciso não encontrá-lo durante o processo de construção do personagem, que é algo muito individual. Acho que poderia acabar caindo numa cópia, o que não é uma coisa boa“, explicou o galã.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!