José Mayer se diz pronto para voltar à TV após polêmica

José MeyerJosé Meyer (Foto: google)

Afastado da televisão após ser acusado de assédio sexual por uma figurinista da TV Globo, José Mayer concedeu entrevista exclusiva a Alessandro LoBianco, do ‘A Tarde é Sua’, e contou que está pronto para retornar às novelas, mas aguarda convites de trabalho.

“Tô pronto pra voltar a atuar e sinto tanta falta como me sinto preparado. Estou 100% de saúde e estou animado, mas me falta convite. O convite que pintar estou aberto e vou pegar com tudo nesse retorno de trabalho”, disse o ator.

O caso envolvendo Mayer ocorreu em janeiro de 2017 quando a figurinista Susllem Tonani escreveu um relato de uma situação na qual o ator teria colocado a mão em sua genitália.

Após a repercussão, a Globo resolveu afastar o artista dos trabalhos na emissora por tempo indeterminado.

Ele nega o ato. ‘As palavras e atitudes que me atribuíram são próprias do machismo e da misoginia do personagem Tião Bezerra [que interpretava na novela], não são minhas!”. Dias depois, em carta, Mayer admitiu o erro: ”Errei no que fiz, no que falei e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!