Jovem jornalista brasileiro que entrevistou ator de 'SuperMan' falece

Pedro RochaPedro Rocha (Foto: Reprodução da Internet)

Uma das promessas do jornalismo brasileiro que atuou em grandes veículos de comunicação perdeu a vida por conta de uma parada cardiorrespiratória.

O jornalista Pedro Rocha, criador do site Exitoína, também ex-redador do site Papelpop, morreu aos 27 anos de idade. 

Pedro era muito influente no meio jornalístico, principalmente em notícias acerca do mundo do entretenimento e dos famosos. Por conta disso, foi o criador do site Exitoína, que pertence ao portal UOL.

Ele entrevistou grandes astros do cinema e da televisão da atualidade, como o ator Henry Cavill (The Witcher / Supermand), Gal Gadot (Liga da Justiça/ Mulher Maravilha), e Pabllo Vittar (cantora).

A notícia assola o país por conta da idade do rapaz e pela morte repentina e inesperada. Inclusive ex-colegas de profissão e de equipe do jornalista fizeram questão de demonstrar a dor pela perda do profissional.

“Pedro levava o trabalho de jornalista com a dignidade e a seriedade necessária. Saiu do Papelpop para o Estadão com o coração na mão, como se estivesse me pedindo desculpas por estar indo embora. Como se me devesse algo. Muito pelo contrário. Por três anos, nos deu talento e graça aqui no Papelpop. Pedro, descanse em paz. Para os seus familiares, meus sentimentos. Em nome de toda a equipe”, disse o editor-chefe do site Papelpop, Phelipe Cruz.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!