Ju de Paulla faz desabafo após falas racistas de diretor em sua live

Ju de PaullaJu de Paulla (Foto: Reprodução da Internet)

Indignada com as declarações racistas feitas por Rodrigo Branco em uma live no Instagram, a influenciadora digital Ju de Paulla resolveu fazer um desabafo.

A famosa, por meio de um post veiculado nas redes sociais, revelou ter ficado indignada com a atitude tomada pelo diretor de TV. “No dia de hoje (30), fiz uma live para tentar relaxar com meus seguidores e o racismo se apresentou exatamente do jeito que ele faz, sem pedir licença”, escreveu.

“Eu fiquei sem acreditar no que estava ouvindo. Eu até tentei explicar pro Rodrigo e para os seguidores o quão racista é aquela fala dele, mas fui interrompida algumas vezes. Fiquei muito nervosa e confesso que fiquei sem saber como agir, porque não estava acreditando no que estava acontecendo. Fiquei sem reação na hora”, prosseguiu.

“Depois de tudo, quando ele já não estava mais na live, até conversei com os meus seguidores sobre e explicando que ele tava totalmente errado e que, obviamente, não compactuo com nada o que foi dito sobre Thelma e Maju”, completou a DJ.

Para quem está por fora, a polêmica teve início após Rodrigo ter explanado algumas opiniões depreciativas sobre a participante do BBB 2020, Thelma, e sobre a jornalista e âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade