Juju Salimeni exalta postura de namorado sobre seu quadro de depressão

Juju SalimeniJuju Salimeni (Foto: google)

Juju Salimeni sempre fala abertamente de sua relação com o namorado Helisson Dias e agora comentou de sua crise de depressão. A musa fitness disse que o companheiro a ajudou muito a sair da fase depressiva.

“Estou muito feliz. Meu namorado me ajudou muito a sair de uma fase difícil que eu me encontrava. Passei por alguns anos de depressão e o ano passado foi o pico. Graças a Deus e a ele, meu parceiro, consegui sair dessa. Ele me ajudou muito. A gente está junto sempre. É um parceiro. Estou muito feliz”, contou.

Depois de 14 anos de casamento com Felipe Franco, a famosa ainda comentou sobre o início do namoro a distância com Helisson. Ela vive em São Paulo, enquanto ele no Espírito Santo. 

“A gente se reveza. Ele mora em Vitória. Não é tão longe. A gente se vê todos os finais de semana. Ou ele vem para cá ou eu vou para lá”, falou.

Juju Salimeni apareceu em um clique ousado nas redes sociais e seduziu diversos internautas com um body branco, que exibiu o bumbum gigante da famosa.

Os fãs não deixaram de elogiar. “Gente, olhem esse bumbum que perfeição“, comentou um. “Eu amo essa mulher de um jeito..lindona”, declarou um seguidor. “Assim não aguento“, brincou mais um.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade