Juliana Paes revela alimentação na quarentena: “Muita pizza”

Juliana PaesJuliana Paes (Foto: Reprodução da Internet)

Juliana Paes, atriz de 41 anos, está tendo em isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Com isso, ela tem se dividido entre aproveitar a família e realizar os afazeres domésticos da casa. Em entrevista a revista Quem, ela contou que está ‘comendo muita pizza’ e não tem se preocupado com a perfeição na hora de arrumar a casa.

“Normalmente, estamos acordando um pouquinho mais tarde do que o habitual. Nosso costume é despertar às 7h, mas temos acordado 8h30, 9h. Tomamos café todos juntos, eu, Dudu, Pedro e Antonio. Depois, começamos as atividades escolares. O Dudu fica com Antonio e eu com o Pedro fazendo homeschooling”, afirmou.

Na sequência, a atriz, que é casada com o empresário Carlos Eduardo Batista e ainda é mãe de Pedro, de 9 anos, e Antonio, de 6, contou que tem optado por refeições simples no almoço, e por pizza no jantar.

“A gente faz atividades escolares com eles e isto leva bastante tempo, até a hora do almoço e, às vezes, até um pouco depois. No almoço, normalmente temos feito comidas rápidas, tipo uma massa com carne ou a gente pede uma comida no delivery. Na hora do jantar, ou a gente faz um lanche ou pedimos pizza. Temos comido muita pizza”, revelou.

Por fim, a atriz conta que não está fazendo mudanças radicais e nem faxinas extremas, e que a ideia seria “não enlouquecer”: Não estou me preocupando muito com perfeição, limpezas extremas… Estou tentando fazer o que dá, sem enlouquecer”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!