Juliana Paes vai se afastar da TV para tratar cisto nas cordas vocais

Juliana PaesJuliana Paes (Foto: Reprodução)

Juliana Paes não vai aparece tão cedo na TV. A atriz, que viviu Bibi Perigosa em “A Força do Querer” (2017) revelou que está com dois cistos nas cordas vocais e por isso vai precisar se afastar do trabalho.

Em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Juliana deu detalhes de como descobriu o problema. “Em ‘A Força do Querer’, eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois”, contou.

“Os meses foram passando, eu rodei dois longas (‘Arigó’ e ‘Coração de Leão – O Amor Não Tem Tamanho’) e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou. Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologista e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno”, explicou.

Juliana revelou ainda que não vai precisar se submeter a nenhuma cirurgia nas cordas vocais. “Preciso de repouso vocal. Não significa que tenha que ficar sem falar, mas a recomendação é evitar os excessos”, disse.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!