Kanye West proíbe Kim Kardashian de usar joias em público

Kanye WestKanye West (Foto: google)

Desde que sofreu um assalto em Paris, na França, dentro do quarto do hotel em que estava hospedada, em 2016, Kim Kardashian foi proibida pelo marido, Kanye West, de ostentar suas joias em público.

A socialite passou a aparecer mais discreta em seus eventos e até substituiu o luxuoso anel de noivado por uma aliança mais simples.

Na ocasião, a morena teve um prejuízo de R$ 10 milhões e ganhou um trauma terrível para tentar superar – ela foi amarrada e feita refém enquanto os criminosos levavam tudo o que encontravam de valor.

Contudo, parece que isso é página virada na vida da filha de Kris Jenner. Isso porque a ricaça tem voltado a exibir suas peças de luxo nas redes sociais. Fato que tem deixado o marido de cabelo em pé.

“Kim está postando fotos de suas joias e acessórios caros nas mídias sociais como nunca, mesmo que ela tenha sido advertida contra esse tipo de coisa. Kanye está surtando e ordenando que Kim guarde todas as suas joias em cofres, mas ela acha que ele está exagerando”, contou uma fonte ao “Radar Online”.

“Ela disse aos amigos que o sistema de segurança deles é incrível e que não há com o que se preocupar”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!