Karol Conká transfere redes sociais à sua cachorrinha de estimação

Karol ConkaKarol Conka (Foto: Divulgação)

O grande jogo começou nessa segunda-feira e Karol Conka já tem seu time preparado para ajudá-la fora da casa do BBB. Uma das suas fiéis escudeiras, claro, não poderia ficar de lado, e caberá à cachorrinha Chantilly cuidar das redes sociais da cantora e compositora!

Gerenciar mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram ou 26 milhões de plays no YouTube, por exemplo, não é tarefa fácil, mas a lulu da Pomerânia está mais preparada do que nunca. A cachorrinha ainda encara a ‘responsa’ como uma recompensa pelo tempo que ficará longe de sua ‘mamacita’. “Ela é do funk, sarra como ninguém e recebe muito amor o tempo todo!, comentou Karol, antes do confinamento, sobre as qualidades da sua 'filha'.

Brincadeiras à parte, a ideia é, através de Chanty, levar ao público um pouco mais do universo pessoal de Karol Conka, que divide o tempo de ícone pop e ativista com a maternidade do seu filho, Jorge, sua família e uma rotina pouco conhecida, que será mostrada aos poucos durante o confinamento.

Além de seguir @KarolConka no Instagram, Twitter e Facebook, os fãs podem acompanhar @ChantillyConka na rede do passarinho, a fim de não perder nenhum detalhe! Novidades vêm ai.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!