Katy Perry desmaia em gravação de programa

Katy PerryKaty Perry (Foto: Reprodução da Internet)

Katy Perry deu um susto nos fãs nos bastidores do reality American Idol. A cantora participava da gravação do programa musical e precisou ser socorrida às pressas após desmaiar, em meio a um vazamento de gás no local.

Antes do ocorrido, Katy já reclamava de dor de cabeça, segundo a revista Caras; na correria, acabou caindo desmaiada no chão.

Depois do desmaio, a artista foi atendida rapidamente e, em instantes, apresentou sinais de melhora.

Recentemente, em meio aos problemas pessoais que enfrentou, Katy declarou em entrevista à revista Vogue da Índia que esteve deprimida e que o seu atual relacionamento amoroso, o ator Orlando Bloom, a ajudou no processo de recuperação.

“Eu fiquei deprimida e não queria sair da cama. No passado, eu fui capaz de superar isso, mas desta vez, algo aconteceu que me fez desabar vários lances de escada. Eu realmente tive que fazer uma jornada de saúde mental“, contou ela.

“Eu fui à terapia, fiz o processo Hoffman, plantas medicinais… E eu tenho um parceiro que também busca encontrar um equilíbrio, que está em uma jornada espiritual própria. Ele é uma âncora que me segura e é muito verdadeiro. Ele não é o fã número um da Katy Perry, ele é o fã número um da Katheryn Hudson“, finalizou Katy Perry.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!