Kéfera detona youtuber que criticou atitude no "Encontro"

KéferaKéfera (Foto: google)

Kéfera não se calou às críticas de Luba, que se mostrou contra seu discurso sobre feminismo no “Encontro”, da Globo. A atriz usou o Twitter, para dar uma resposta ao youtuber.

Antes, o rapaz havia dito que não concordava com a história de que homens não pudessem opinar a respeito do movimento das mulheres. De acordo com o digital influencer, é preciso que haja discussão entre os gêneros.

A famosa, então, rebateu:

“Não se manifestou na época das eleições, certo? Manter o público foi mais importante do que ir discutir política. Entendo. Mas agora para fazer vídeo desacreditando do lugar da fala enquanto homossexual branco… poxa, aí não dá né?! Fica difícil assim”, disparou.

A artista, que disse não gostar mais do loiro, ainda deixou uma dica:

“Se fosse um heterossexual representando o movimento LGBT, será que você iria concordar e achar que é correto o protagonismo ser do outro em um movimento do qual ele não pertence? Vamos refletir”.

Os dois já chegaram a gravar vídeos e posar juntos:

“Ele era legal e eu adorava. Mas agora não entendo o não reconhecimento de privilégios e a tentativa de inviabilizar causas e desacreditar do lugar de fala”, finalizou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!