Keferá discute sobre feminismo e é ovacionada

Kéfera BuchmannKéfera Buchmann (Foto: Reprodução)

Kéfera Buchmann foi ovacionada no “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta quinta-feira, ao discursar sobre o feminismo. Após debater o assunto com um rapaz da plateia, a atriz foi muito elogiada também na web.

“Kéfera pisou no macho”, disse um internauta. 

“Que vergonha do cara falando de feminismo. Ele vai na Globo para falar [email protected]#$”, criticou outra.

Uma terceira comemorou a atitude da artista: “Gritei com o pisão que a Kéfera deu no ‘Encontro’ hoje”.

A morena não se segurou ao ouvir um homem da plateia divagar sobre o tema:

“Não é o seu lugar de fala, você pode ouvir e complementar e nos respeitar, você não tem que ensinar para a gente. O que você está fazendo é ‘mansplaining’, o homem explicar o feminismo para a mulher, não é necessário, a gente sabe muito bem o que é feminismo e a gente entende o seu ponto de vista, só que é desnecessário”, disse.

A famosa tatuou um símbolo pela luta das mulheres no início do ano: 

“É a tatuagem que eu mais amei na vida. De todas que eu tenho, é a que tem mais significado”, contou, no Instagram, na ocasião.

O desenho é um punho fechado de resistência dentro do símbolo de feminino e a youtuber explicou o motivo da escolha: “Simboliza não só uma causa que eu acredito e defendo, que é o feminismo, mas o reencontro com o meu amor próprio pela fase que eu estou vivendo e o mulherão que eu estou me tornando cada dia mais. Significa a minha batalha diária para me tornar uma mulher e um ser humano cada vez melhor. Lutando pelo que eu acredito e pelo bem de todas as mulheres”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!