Kelly Key é criticada após postar foto durante a quarentena

Kelly KeyKelly Key (Foto: Reprodução da Internet)

Aquilo que parecia ser uma simples publicação durante o período de isolamento social, virou uma grande polêmica na vida de Kelly Key. Após publicar uma foto onde aparece todo produzindo indo fazer as tarefas domésticas, a artista foi criticada por alguns internautas.

Em razão das críticas, a artista precisou se posicionar sobre o assunto através dos Stories do Instagram. “Postei aquela foto com a vassoura, pano de chão e balde, e alguns seguidores – especialmente mulher, uma pena – que disseram: ‘Até parece que está lavando mesmo’. Gente, estamos vivendo uma quarentena, não é isso? Estamos vivendo uma fase diferente em nossa vida”, iniciou.

Em desabafo, Kelly Key disse que arrumar a casa é um hábito comum. “Pedi para as minhas funcionárias ficarem em casa, obviamente. Então, estou tendo que fazer o serviço de casa, minha mãe está me ajudando em algumas coisas porque ela mora aqui também. Suzanna está fazendo a parte dela, cada um está fazendo a sua parte. É natural que a gente passe pano, que a gente varra, não é? Vamos viver na limpeza! Vocês acharam o que, que não ia limpar?“, continuou ela, de visual novo feito pela filha.

Sobre a rotina durante a quarentena, a cantora explicou que vem realizando as atividades do lar, justamente por ter liberado as funcionárias que trabalham em sua casa.

“As meninas aqui de casa não vem trabalhar desde o dia que a gente começou o isolamento. Elas estão em casa, sendo remuneradas da mesma maneira. Ainda bem que dá para fazer isso. Estão em casa assim como nós, esperando essa loucura toda passar“, finalizou a famosa.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!