Kelly Key faz desabafo sobre pressão estética

Kelly KeyKelly Key (Foto: google)

Kelly Key é adepta de um estilo de vida saudável, com treinos e alimentação balanceada. Estando “dentro do padrão” imposto pela sociedade, a cantora não se sente vítima da tão falada pressão estética, mas sabe bem o que é isso.

“A pressão estética é sempre um problema e ela existe. Podemos dizer que não, mas ela existe. Eu acho que até hoje acabamos sofrendo um pouco com isso, fica no inconsciente algumas palavras e atitudes. É um trabalho do dia a dia desconstruir isso. Eu lido bem atualmente”, afirmou.

“Meu corpo tem toda uma história: tive três filhos, já pesei 90 kg três vezes, eu tenho algumas doenças hormonais, como hipotireoidismo. Eu tenho outros reflexos que meu estilo de vida e trabalho me deram: hérnia de disco, problema no joelho“, explicou a cantora.

“Temos sempre que buscar nossa melhor forma, nossa melhor versão. Não me sinto pressionada, tenho meu tempo para tudo, eu provo isso até com as escolhas que tenho com meu trabalho, nunca me sinto pressionada, eu faço o que estou a fim e leve para fazer”, completou.

Sobre o seu físico, Kelly Key esclareceu: 

“Não estou em busca de um corpo sarado, na verdade, nem tenho, poderia até ser mais se eu me dedicasse como deve ser. Não acho que a ideia de saúde tem mudado, tem ficado mais forte nesse sentido, já que quando cortamos alguns alimentos em prol da nossa saúde ou mudanças no nosso estilo de vida e acrescentamos o exercício físico como um item do dia a dia, isso chama a atenção porque requer força de vontade”.

“É isso que acaba inspirando outras pessoas porque esse esforço que você faz para mudar alguma coisa interna, seja de saúde ou para melhorar sua disposição, acaba refletindo no seu corpo por fora. Acho linda essa coisa do ‘me amo e me aceito’ porque alimentação e treino têm que vir sempre pensando na saúde e nunca querendo o corpo de alguém porque não vai acontecer. A gente tem que amar as nossas formas e corpos”, concluiu.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!