"Kim Kardashian Brasileiro", hair stylist das famosas tem 116cm de glúteos

Rick Farias é conhecido como o hair stylist das celebridades, por seu trabalho com produção e maquiagem do visual de estrelas do Multishow.

Já passaram por sua cadeira e pelos seus cuidados nomes como Kelly Key, Viviane Araújo, Letícia Lima, e as estrelas do sitcom Vai Que Cola Cacau ProtásioCatharina Abdala, Samantha Schmütz.O programaestá em sua sexta temporada de sucesso no Multishow.

Além disso, Rick também tem uma carreira como modelo e muso fitness, chegando a ser finalista do Mister Goiás. Agora ele está sendo considerado o sósia brasileiro da socialite Kim Kardashian, graças ao recorde de maior bumbum entre os homens. O goiano, que mora há 8 anos no Rio de Janeiro, tem nada mais nada menos que 116cm de glúteos!

"Meu bumbum sempre foi uma peça-chave. Em todo lugar onde chego, seja academia, rua ou salão de cabeleireiro recebo elogios e as pessoas vêm falar sobre meus glúteos", conta Rick Farias. 

Em uma das suas participações no programa Vai Que Cola, Hugo Gloss o apelidou de Kim Kardashian no stories do instagram mais badalado da atualidade. Tiago Barnabé só o chama de Gracyanne Barbosa! Que para ele é grande elogio pois e muito fã da musa fitness (Ver link: Tiago Barnabé elogia Rick Farias no Instagram).

O "Kim Kardashian Brasileiro",  já foi obeso na adolescência e pesou quase 110kg, e hoje exibe um corpo sarado nas redes sociais em seu instagram (@rickhaiir) . No entanto, ele nega que tenha passado por alguma cirurgia plástica, e que toda essa abundância é natural

"Meu bumbum é natural, assim como o da Kim Kardashian e o da Gracyane Barbosa!", afirma o hair stylist, que já diz ter propostas para desfilar no Carnaval de 2019 por uma escola do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!