Klebber Toledo diz ter sido subestimado pela Globo

Klebber Toledo Klebber Toledo (Foto: Reprodução)

Klebber Toledo está prestes a estrear seu novo papel em “Verão 90”, próxima trama das 19h da TV Globo, porém, passou por um desafio em seu trabalho anterior. O ator revelou que foi difícil convencer a emissora de que conseguiria dar vida a um vilão em “Ilha de Ferro”, do Globoplay.

“Quando eu li o papel, falei: ‘Eu quero’. Mas aí todo mundo [da equipe] falou: ‘Não, você não tem nada a ver. Você com esse rostinho aí, não tem nada a ver fazer ‘Ilha’. E como vai fazer o irmão do Cauã [Reymond]?’. Eu peguei [uma foto] e mostrei meu irmão, ele parece o Wagner Moura. Eu sou o único de olho claro e mais branquinho da família. Então fiz um teste, fiz mais um, com o Cauã, e aí passei”, disse.

O artista dá vida a Bruno, um rapaz que trava uma briga com o irmão, Dante, após ter um caso com a sua esposa. O personagem tem um problema sério de caráter e se envolve com drogas.

Para a nova novela, o galã entregou que nem tudo foi mar de rosas.

“No caso de ‘Verão 90’, quando me mostraram o papel, eu só falei ‘socorro’. Fiquei superpreocupado. Como vou fazer um baiano tímido, que depois enlouquece, e ainda tem como par romântico a Claudia Raia? Estou ferrado. Vou ter que comer muito arroz e feijão. E é isso que estou fazendo, estudando muito.”

No folhetim, Klebber viverá Patrick, um eletricista de Salvador que se muda para o Rio, e conquista muitas clientes apenas pela beleza. Ele viverá um romance com Lidiane, ex-atriz de pornochanchada, vivida por Claudia Raia.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!