Lady Night é encurtado pela Globo em 2020

Lady NightLady Night (Foto: google)

A temporada do Lady Night na Globo foi encurtada. Antes previsto para permanecer no ar até 23 de julho, o talk show de Tatá Werneck perde seis episódios e se encerra em 18 de junho. A mudança está relacionada com a disputa das Eliminatórias da Copa do Catar, em 2022.

Essa medida vai de encontro a estratégia adotada no ano passado, quando o período de exibição foi prorrogado em duas ocasiões. Antes da estreia, a previsão era que o programa permanecesse no ar até o fim do BBB 19.

Depois, decidiu-se que a atração ficaria no ar até julho. Mas o leitor mais atento deve se lembrar que o Lady Night na Globo foi exibido até o final de agosto, dando lugar à primeira temporada de The Good Doctor.

Ao longo dos 13 episódios do Lady Night na Globo que ainda restam, estão previstas reprises das participações de Isis Valverde, Chay Suede, Taís Araújo e Ana Maria Braga. Selton Mello, Fátima Bernardes, Cláudia Raia e Larissa Manoela – a nova contratada da emissora – também estarão entre os convidados.

Em sete programas já exibidos, o talk show registra uma média de 12,6 pontos.  Os dois últimos episódios, em que Tatá Werneck entrevistou Caetano Veloso, Rubens Barrichello e Marcelo Médici sinalizam uma fuga de público. Eles são os responsáveis pelos recordes negativos da atração, com 11,6 e 10,5 pontos, respectivamente.

Em contrapartida, a audiência mais alta foi alcançada em 06 de fevereiro. Naquele dia, o Lady Night na Globo reexibiu a entrevista da dupla Maiara e Maraísa.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!