Larissa Manoela fala sobre foco no cinema e explica saída do SBT

Larissa ManoelaLarissa Manoela (Foto: google)

Larissa Manoela falou sobre sua saída do SBT em uma live no Instagram da revista “Caras”. A atriz, que iniciou muito nova na emissora de Silvio Santos, contou que vai focar no cinema durante os quatro primeiros meses do ano que vem.

“Eu tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito as pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim. O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse. Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema. Pro resto do ano, eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim”, disse Larissa.

A atriz fez questão de deixar claro que a saída acontece em paz.

“Eu saio com o coração muito feliz, muito completo. Muito satisfeita por ter feito parte da história e da família SBT”, garantiu.

Larissa deve gravar a novela “As Aventuras de Poliana” até o final deste ano. Depois disso, deve se dedicar a novos projetos como um longa para a Netflix.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!