Latino acusa Kelly Key de traição após quase 20 anos

LatinoLatino (Foto: Reprodução)

18 anos depois do término da relação com Kelly Key, Latino surpreendeu a todos ao revelar, em entrevista ao colunista Leo Dias, que houve traição. Na ocasião, ele disse que a amava, mas acabou sendo largado: 

“Eu amava muito ela. Quando você é largado, quando você é abandonado, ninguém fica feliz”.

“E, de fato, ela preferiu uma outra pessoa. Ela foi para Angola fazer uma turnê e se apaixonou pelo Mico. Eu estava com ela na época”.

“A gente estava brigado, mas estava junto”, declarou. Na mesma entrevista, ele falou sobre o vício em sexo e contou o que o fez se controlar.

“Fui viciado real. Durante três ou quatro anos, fiz tratamento. Até tomava remédio para inibir o tesão, e isso foi me ajudando”, disparou.

Latino ainda disse que chegou a falir três vezes, pois era viciado em apostar em corrida de cavalos. Diante da situação, precisou vender tudo que tinha.

“Vendeu carro, casa, terreno, tudo o que tinha. Ficou pobre mesmo”, afirmou Dias. Ainda no programa, o jornalista revelou que Latino chegou a ser preso quando morava nos Estados Unidos.

Latino virou um dos assuntos mais comentados da semana passada após a notícia de que adotou um rapaz de 21 anos de idade viralizar nas redes sociais.

Muitos fãs começaram a se perguntar se o jovem era realmente um dos herdeiros, já que o cantor tem 10 filhos biológicos, e ele explicou a real situação ao jornal Extra.

“Eu e meu coreógrafo, Jojou, adotamos ele após o pai dele ter morrido num acidente de carro. Sou empresário dele na parte futebolista. Estava mandando ele para Portugal agora dia 7 de abril”, revelou.

“Mas tivemos até adiar por causa desse vírus maldito. Ele está sendo testado por um time top lá de Portugal. Eu e meu coreógrafo (que é casado hoje com a mãe dele) cuidamos dele desde os seus 12 anos”, explicou.

“Sou empresário dele além de pai adotivo”, finalizou Latino, que é pai de Dayanna, de 22 anos, Amanda, Guilherme, Bruna e Victor Hugo, todos de 21, Ana Julia, de 11, Bernardo, 9, Valentina, 8, Matheus, de 7 anos, e Suzanna Freitas, de 19.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!