Latino critica ex-companheiras: "Querem viver da pensão dos filhos"

LatinoLatino (Foto: google)

Latino desabafou sobre as dívidas de pensão alimentícia que acumulou. Sem citar nomes, o cantor afirmou que duas das mães de seus 9 filhos querem viver do dinheiro que o artista dá às crianças.

“Duas dessas mulheres não querem trabalhar e acham que fiz filho sozinho. Complicado! Elas usam a mídia para me pressionar”, disse.

Por ter ganhado um processo milionário contra a RedeTV!, o artista pode ser obrigado a repassar o dinheiro para Valentina, de 6 anos. O famoso deve mais de um ano de pensão à menina. “Ela [a mãe] soube desse processo e pediu ao juiz, caso eu venha a receber, que eu pague o valor montante do passado. Mas a grana da Rede TV! fica retida até o fim do processo. Se tiver alguma pendência e o juiz achar por conveniência pegar uma parte e pagar, não vejo problema nenhum. Não é o caso porque ainda está sendo discutido”, contou.

Apesar de ter sido alvo de um mandado de prisão, na semana passada, por não ter quitado a pensão a Matheus, de 7 anos, que teve com a modelo Jaqueline Blandy, Latino negou que tenha o débito. “Não devo nada para a Jaqueline. Às vezes fico alguns dias atrasado, mas porque tenho muita gente para cuidar”, explicou.

“São nove filhos e toda uma família gigante, que depende de mim. Falar de mim é fácil, né? Quero ver ser eu”, finalizou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!