Leifert adverte Pyong e afirma que ele não é vítima

Tiago LeifertTiago Leifert (Foto: google)

Tiago Leifert precisou advertir Pyong, que tentou usar o assunto de sua advertência no confessionário para dizer que Guilherme estava “jogando sujo”.

Leifert interrompeu Pyong e não deixou que ele concluísse sua justificativa. O apresentador já havia feito isso no dia anterior, só que interrompendo Guilherme, afirmando que eles não poderiam usar esse argumento como justificativa por não saberem de tudo que aconteceu.

“Vou te parar também, se não deixei ele falar ontem, porque ele não tinha todas as informações, eu também não vou deixar que você use isso como você fosse a vítima, porque você não é. Você foi infrator, você foi chamado no confessionário. O público sabe de tudo, foi tudo tratado…”, disse Tiago. Na sequência, o brother tentou interromper o apresentador diversas vezes, até que Leifert avisou: “Deixa eu terminar de falar”.

“O público assistiu tudo, a conversa com vocês no confessionário e agora o público decide. Há erros de convivência, tipo o feijão, coisas engraçadas e há erros graves, que transcendem o muro da casa. Esses a gente tem que tratar com bastante serenidade e cautela quando a gente for falar. Não é para um dia como hoje, que é sério para nós, mas que o público está se divertindo”. Pyong concordou e o jogo seguiu.

A brincadeira dessa segunda-feira consistia em que os brothers deveriam colocar um participante em cada categoria, eram quatro no total: “veio para fazer VT”, “veio para assistir”, “veio para incomodar” e “veio para jogar sujo”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!