Leo Dias comenta contratação de sua ex-assistente para o Fofocalizando

Leo DiasLeo Dias (Foto: google)

Após a saída do jornalista Leo Dias do ‘Fofocalizando’, o programa escolheu uma substituta de peso para o colunista. Trata-se de Fábia Oliveira, ex-assistente de Leo na época em que ele ainda trabalhava para o jornal O Dia, do Rio de Janeiro.

Fábia irá contar bafões exclusivos e trazer para o programa  notícias originais. Por morar no Rio de Janeiro, a colunista não ficará ao lado dos colegas no Fofocalizando e aparecerá em uma tela gravada dos estúdios da emissora no Rio, assim como Leo Dias fazia.

Antes do Fofocalizando fechar com Fábia, o cargo estava sendo muito visado e disputado por outros apresentadores, principalmente por fofoqueiros de outras emissoras.

Ao saber que sua ex-assistente iria substitui-lo, Leo Dias usou sua rede social para desejar boa sorte para a colega de trabalho.

“Impossível crescer sozinho: tolo é aquele que acha que não depende de ninguém para evoluir. Nos 8 anos que a FABIA esteve ao meu lado, ela foi fundamental à minha evolução. Porque, justamente agora, eu torceria contra ? Fabíola Reipert e eu temos muitas histórias para contar. Ela, no Agora. Eu, no Extra. Pq hoje eu não aplaudiria o sucesso dela? Fefito, trabalhou comigo diretamente, e eu fiz de tudo para ele entrar no UOL. Torcer pelo sucesso de quem esteve a seu lado faz bem à alma, faz bem ao coração. Estamos no mesmo barco. Se ele afundar, vamos todos juntos. E MAIS: se o Lucas Pasin receber um dia uma proposta que vá melhorar a vida dele, eu serei o primeiro a falar para ele ir. A vida é feita de ciclos. Coitado daquele que se acha dono do outro”, escreveu o jornalista na legenda da foto em seu Instagram.

A saída de Léo Dias do fofocalizando foi um pouco conturbada. Durante sua permanência na atração, ele se envolveu em diversas polêmicas. Segundo o jornalista mesmo disse em recente entrevista ao programa  ‘Super Pop’, da RedeTV!, ele acabou se expondo demais, falando muito da sua vida pessoal, brigas internas com apresentadores e direção do programa, entre outras situações chatas. Com isso, acabou, por conta própria, tomando a decisão de deixar o programa.

No ‘Super Pop’, Leo Dias afirmou que ninguém gostava dele nos bastidores do programa. “Ninguém gostava de mim lá. Eu sentia isso. Quando eu trabalha dos estúdios do SBT Rio eu amava, me sentia bem, mas em São Paulo, não era bem assim. Quando e briguei com a Lívia Andrade, as camareiras do programa tomaram as dores e viraram a cara para mim, eu falava bom dia e ninguém respondia. Eu gosto de ter um bom relacionamento com as pessoas que trabalho, gosto de falar com todo mundo”, contou Dias.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!