Leo Dias fala sobre Simony ter abandonado transmissão

Leo DiasLeo Dias (Foto: google)

A decisão de Simony de abandonar o Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, deu o que falar. Em rede social, Leo Dias comentou pela primeira vez sobre a atitude da cantora.

“Mesmo aproveitando esses poucos dias de folga após o Carnaval, venho aqui declarar meu apoio total à artista Simony, que tem uma história grandiosa na TV brasileira e merece o nosso respeito”, iniciou o jornalista em publicação.

Em seguida, sem citar o motivo pelo qual a cantora deixou o programa, Leo Dias afirmou:

 “Lamento profundamente todos os acontecimentos durante a transmissão do Carnaval e acho que uma boa conversa resolveria todas as celeumas. Volto a pontuar que a carreira de Simony na TV é a prova maior de seu profissionalismo”.

Pelo Twitter, Simony explicou que não estava conseguindo falar na transmissão de Carnaval e, por isso, largou o trabalho antes do previsto.

Em resposta a Thiago Pasqualotto, a famosa afirmou: “Amor, adorei estar com você. Não saí correndo não, apenas saí porque pra não falar nada fico em casa. Beijos”.

Ela ainda respondeu um seguidor que disse que a emissora havia tirado ela do estúdio. “É tão indiferente que tiraram ela do estúdio e nem deram satisfação”, comentou um internauta. “Não, amor, eu saí”, reagiu a artista.

A apresentadora também garantiu que não estava chateada com o formato. “Não estou chateada. Está tudo certo, se não posso ajudar ou somar fico em casa”, comentou ela.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!