Léo Dias recebe apoio de Datena na luta contra a cocaína

DatenaDatena (Foto: google)

Datena aproveitou o espaço do ‘Brasil Urgente’, da Band, para mandar um recado de apoio ao amigo Leo Dias, que admitiu ter tido uma recaída na luta contra as drogas.

“Eu quero mandar um abraço apertado,,um abraço de verdade mesmo, porque sofri e vi isso dentro da minha casa. E parabéns ao SBT e aos colegas que estão dando suporte ao Leo Dias. Espero que você consiga ficar curado. Tenho certeza que vai ser. Parabéns pela sua luta e pela ajuda dos companheiros na televisão do Silvio Santos”, disse o apresentador.

Sobre ter sofrido com isso dentro da sua casa, Datena se referia ao filho Vicente, que também foi viciado em drogas, quando tinha 19 anos.

Leo Dias agradeceu o apoio de Datena nas redes sociais.

“Em momentos como este, em que eu me afastei um pouco das redes sociais, ouvir algo vindo de José Luiz Datena, um dos grandes comunicadores do Brasil, é um estímulo maior a acordar amanhã e ter a certeza de que eu sou muito abençoado por Deus. Obrigado, Datena”, escreveu o jornalista.

Após a nova recaída, Leo Dias chegou a ficar um período afastado do programa Fofocalizando, do SBT. Além disso, ele se mudou para São Paulo, onde mora com a companheira de trabalho Lívia Andrade.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!