Leo Dias revela desejo de escrever biografia sobre Belo

Leo DiasLeo Dias (Foto: Reprodução da Internet)

Convidado do Luciana By Night, Leo Dias revelou o desejo de escrever uma biografia sobre o cantor Belo.

“É uma pessoa complicada com negócio de grana. A biografia iria começar no dia em que a polícia entra na casa dele para prendê-lo. O caso do Belo é tão incrível, que quando foi preso muita gente achou que a carreira dele iria acabar. Ele saiu da cadeia com três músicas entre as mais tocadas no Brasil. A questão do Belo mexe com o imaginário do povo brasileiro”, afirmou ele à Luciana Gimenez.

O apresentador ainda acrescentou que a história do pagodeiro apesar de ter um episódio grave, reconheceu que o artista soube dar a volta por cima. “Ele comprou um fuzil de um traficante. É um crime grave? É. Pagou um preço alto, mas soube se reinventar. Os shows do Belo são sensacionais”, elogiou.

No quadro Atende ou Bloqueia, o jornalista surpreendeu ao contar que atenderia Anitta, e ainda revelou que os dois tem conversado muito ultimamente, após ter a relação abalada, ao publicar uma matéria ano passado, onde revelava a briga da funkeira com Ludmilla.

“Ela voltou a falar comigo agora. (…) Estamos nos falando superficialmente, na verdade. Devo a Anitta o fato dela ter acreditado em mim em uma fase em que eu era execrado. Me deu um voto de confiança. Vendi 80 mil exemplares [da biografia dela] e isso eu jamais posso esquecer. Foi desafiador escrever um livro de uma menina de 24 anos com história de reviravoltas”, declarou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!