Léo Dias sobre sua saída do SBT: “Ninguém gostava de mim lá”

Léo DiasLéo Dias (Foto: Reprodução da Internet)

Léo Dias foi o convidado do quadro ‘Porta da Fama’, do ‘Super Pop’. Na atração comandada por Luciana Gimenez, o colunista falou sobre algumas pessoas que têm desavenças como Bruna Marquezine, Viviane Araújo, entre outros.

Em uma das portas que saiu para Léo abrir ou fechar estava o dono do SBT e seu ex-padrão, Silvio Santos. Ao seu questionado por Luciana Gimenez se abriria a porta para o dono do baú, o jornalista disse que sim, claro.

“Abro sim a porta para o Silvio. Queria ter falado pessoalmente antes de sair do SBT, mas não consegui. Tenho um respeito grande por ele”, disse o jornalista.

Léo saiu do SBT onde apresentava o programa ‘Fofocalizando’. Durante sua permanência na atração, ele se envolveu em diversas polêmicas. Segundo ele mesmo disse no ‘Super Pop’, acabou de expondo demais, falando muito da sua vida pessoal, brigas internas com apresentadores e direção do programa, entre outras situações chatas. Com isso, ele, por conta própria tomou a decisão de deixar o programa, ao qual ele teve muita visibilidade e fama e agrade por isso.

Algo que chamou atenção foi quando ele falou sobre sua passagem pelo SBT e afirmou que ninguém gostava dele nos bastidores do programa.

“Ninguém gostava de mim lá. Eu sentia isso. Quando eu trabalha dos estúdios do SBT Rio eu amava, me sentia bem, mas em São Paulo, não era bem assim. Quando e briguei com a Lívia Andrade, as camareiras do programa tomaram as dores e viraram a cara para mim, eu falava bom dia e ninguém respondia. Eu gosto de ter um bom relacionamento com as pessoas que trabalho, gosto de falar com todo mundo”, contou Léo Dias.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade