Leo Dias “volta” ao SBT após saída conturbada

Leo DiasLeo Dias (Foto: Reprodução da Internet)

Após a sua saída conturbada do SBT, Leo Dias vai voltar a dar as caras na sua antiga casa, mesmo que em uma reprise. A entrevista concedida pelo jornalista para o The Noite com Danilo Gentili será reapresentada no próximo sábado.

Na ocasião, o jornalista, então apresentador do Fofocalizando, falou sobre a biografia que escreveu da cantora Anitta, Furacão Anitta, e contou o que os fãs podem esperar do livro. 

“Tem muita biografia baseada em Wikipedia. Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar“, disse ele sobre a obra. “Ela não leu ainda. Mas a Anitta respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal“, analisou. 

Questionado sobre a fama de ser amigo íntimo da funkeira, o colunista rebateu: “Amigo é quem frequenta casa, sai pra tomar chopp. Mas a gente se fala quase todo dia… Pode virar amizade. Quando tudo acabar. Quando ela não for mais cantora e eu não for mais apresentador“.

Leo ainda falou de um dos assuntos mais comentados do carnaval passado, o beijo entre Anitta e Neymar; porém, segundo ele, essa história já é antiga.

“Leia o livro e você vai saber que não foi o primeiro (beijo dos dois). Eu comprei o vídeo de uma pessoa de Sorocaba por mil e quinhentos reais… Eles ficaram em 2015. Foi quando eles começaram a ficar“, revelou. 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade