Leo Lins é detonado ao fazer piada com Thais Carla

Leo LinsLeo Lins (Foto: Reprodução da Internet)

No Instagram, o humorista postou uma foto de Thais Carla e ironizou o corpo dela. Na publicação, ele ainda incluiu um texto de uma reportagem sobre ela.

“Thais Carla posa nua em fotos para o Carnaval: ‘Globeleza gorda'”, diz o texto no post, que ainda teve uma legenda polêmica, que dividiu opiniões.

“Sorte que ela não pintou o corpo todo, porque algumas cores entrariam em extinção”, iniciou o famoso, que seguiu causando. “Ela fez a foto pro carnaval, mas até o celular carregar e abrir já vai ser Natal”, disparou Leo Lins.

“Se ela sai na avenida é uma passista ou um carro alegórico?! Bem, piadas a parte, não vejo problema algum dê qualquer pessoa tirar foto do jeito que quiser. Só acho curioso a forçassão de barra que rola, tipo ‘porque a globeleza tem que ser magra, vamos mudar isso’, mas ninguém fala ‘porque o rei momo tem que ser gordo, vamos eleger um modelo sarado para rei momo’. Já vi vários artistas, cantoras que pregam se aceitar, etc e tal… ganham dinheiro e emagrecem”, desabafou.

No Twitter, ele foi detonado. 

“Léo Lins e Danilo Gentili os dois a 80km, quem ganha por ser o mais infantil e nojento?”, disparou um internauta, fazendo referência à polêmica envolvendo Danilo Gentili e foto de Bruna Marquezine.

“Esse Léo Lins é tão irrelevante que eu não fazia ideia de quem era”, afirmou outro. “O Léo Lins foi simplesmente ofensa gratuita nem se deu o trabalho. O Gentili ainda tem o trocadilho com craque mas dava pra entregar sem ser agressivo”, comentou mais um.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!