Leo Lins revela “piada” em prédio usando idosos e coronavírus

Leo LinsLeo Lins (Foto: Reprodução da Internet)

Leo Lins contou aos seus seguidores uma “piada” que descobriu no elevador do seu prédio. Algum morador do local usou idosos e a pandemia do novo coronavírus em uma “piada” polêmica e sem graça. A ação causou reações negativas de parte da web.

A ideia dispensável veio por causa de um cartaz exposto em um prédio residencial. Um grupo de pessoas disse que estaria disponível para os idosos do prédio. 

“Olá vizinhos mais velhinhos, vocês não precisam sair de casa. Se precisarem de algo da rua (padaria, mercado, farmácia), podem contar conosco”, anunciou.

No segundo cartaz, desta vez no prédio do integrante do The Noite, a mensagem foi absurda e cruel. “Olá vizinhos mais velhinhos. Foi um prazer ter conhecido vocês”. A mensagem foi finalizada com a hashtag “cada um por si”.

“Não sei onde surgiu esse cartaz, mas o segundo foi aqui no meu prédio”, revelou Leo Lins na legenda da publicação. A “brincadeira” foi curtida por 55 mil pessoas.

“Na moral… Se o Leo Lins for para o céu e eu não eu vou ficar muito puta”, ironizou um fã. “Não sei qual nome posso dá as pessoas que te segui, por isso vou deixar de te seguir”, alfinetou outro. “Leo Lins é pior que South Park”, disparou um terceiro. “Vacilo em”, lamentou mais um.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!