Leticia Daniela revela seus segredos de beleza para os cabelos no outono

Letícia DanielaLetícia Daniela (Foto: Foto: MF Press Global )

Letícia Daniela é uma referência de beleza, boa forma e como modelo. A loira encanta a cada trabalho realizado e exibe um conjunto de atributos pra ninguém botar defeito. 

Além do corpo de medidas perfeitas, Letícia revela que cuida muito dos seus cabelos e da pele e que considera isto indispensável: “o cabelo é um dos maiores cuidados que toda mulher tem. Para nós é muito importante e faz uma grande diferença na nossa auto-estima estar com os cabelos bonitos. É um conjunto. Não adianta estar sarada e ter um corpão e estar com os cabelos detonados. Para mim que trabalho com a minha imagem estes cuidados são fundamentais ”. 

Com a aproximação do outono, é preciso ter cuidados especiais para evitar o ressecamento da pele e dos cabelos. Com a umidade do ar mais baixa, em especial no sudeste e sul, e o vento frio que vem com a mudança climática da estação, muitas mulheres reclamam do ressecamento e opacidade dos cabelos: “Nesta época mais fria facilita a entrada e permanência dos tratamentos, em especial tratamentos que revitalizem o cabelo que sofreu com o sol durante o verão”. 

Conheça os cuidados para os cabelos por Letícia Daniela no outono : 

 

Não usar água muito quente para lavar os cabelos

A temperatura alta geralmente deixa os fios mais fracos e quebradiços, e ainda aumenta a quantidade de sebo no couro cabeludo.

 

Usar sempre agua fria e morna para hidratação capilar

Para manter o cabelo com aspecto bonito e brilhoso essas são as temperaturas ideais. Vale hidratar as madeixas com a água morna e, por fim, finalizar com a temperatura fria, pois não agride o couro cabeludo e nem desestabiliza a produção de oleosidade nem provoca o ressecamento do cabelo e da pele.

 

Determinar a temperatura certa para o secador

Não abusar do calor para o secador e a chapinha é muito importante para manter o cabelo saudável e preservar o próprio couro cabeludo. O calor faz com que o organismo produza mais oleosidade que causa o surgimento das caspas, inclusive a queda dos fios.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!