Lexa fala sobre projetos adiados e relação com MC Guimê

LexaLexa (Foto: Reprodução da Internet)

Apesar da quarentena ter forçado uma pausa nos planos da funkeira Lexa, ela ainda contará com agenda cheia em 2020.

A cantora vai apresentar o novo formato do TVZ, adiado, inicialmente para junho,  justamente por causa da pandemia da covid-19. Ao mesmo tempo, também vai comandar o No Gás do Just Dance. Ambos do Multishow. Fora isso, ela prepara um novo álbum e aproveita a quarentena para concluir a graduação em Marketing.

“Agora que aprendi a colocar voz nas batidas em casa, tenho adiantado meu novo CD“, contou a funkeira em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Lexa, aliás, lançou o videoclipe de Largadão, que gravou ao lado do marido MC Guimê, no último dia 17.

Lexa ainda confidenciou que o período de isolamento serviu para experimentar um convívio quase inédito  com o companheiro, após a pausa na agenda lotada do cantor.

“Estamos bem, aproveitando o momento em que estamos mais juntos, maratonando filmes… Ainda não aconteceu de brigarmos, mas percebo que é um período em que precisamos ter mais paciência um com o outro“.

Em uma recente live para o Multishow com a cantora Iza, Lexa revelou sua vontade de ser mãe no futuro: “Guimê e eu queremos concretizar este plano em alguns anos. Não agora“, desconversou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade