Lexa mantém show, mesmo após cair no sambódromo

LexaLexa (Foto: google)

Lexa, ao que parece, é daquele tipo de pessoa que não se abala por qualquer coisinha. Prova disso é que a cantora, mesmo após ter caído e machucado o pé no sambódromo, decidiu não cancelar um show que estava programado para a madrugada.

A rainha de bateria na Unidos da Tijuca falou sobre o incidente durante o desfile na Marquês de Sapucaí e também comentou a decisão de se apresentar em um camarote mesmo debitada.

“Não caí nenhuma vez na avenida, na única vez que caí foi quando a câmera estava na minha frente e caí no recuo também. Mas me levantei porque sempre vou me levantar na minha vida”, declarou.

“Minha vida nunca foi fácil, tava demorando para alguma coisa acontecer. Mas quando a gente cai, tem que levantar e foi isso que eu fiz. Me levantei na hora que caí como se nada tivesse acontecido porque assim é a minha vida”, prosseguiu.

“Vou fazer o show pela Tijuca, meus amigos que vieram de São Paulo, as pessoas que estão aqui porque me amam, estão aqui colocando gelo no meu pé”, completou a famosa.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade